sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais sobre Boa Vista

A cidade tem muitas opções de lazer para crianças e famílias. Possui diversas praças com brinquedos e quadras esportivas. Ontem fui a uma praça que faz parte do Complexo Airton Sena. É uma praça muito grande, com restaurantes, barzinhos, lojas, brinquedos, etc. Estava cheia, e havia muitas crianças brincando, andando de bike, jogando bola, jovens transitando, hippies... Pensei o tempo todo em você Cícero. Quando você vier iremos passear por lá. Também passamos por uma praça onde tem fontes no chão (como na praça da Estação de Belo Horizonte). Mas as pessoas tomam banho. Havia dezenas de pessoas tomando banho, e era de noite...

Hoje me levaram pra tomar banho no Rio Branco, uma delícia de água. Pegamos uma voadeira (custa R$2,00) para atravessar para o outro lado do rio, em uma praia bem em frente à cidade. Essas praias duram até o mês de maio, depois somem devido às cheias e à chuva. Espero que possam vir logo e aproveitar, pois é praia de água doce da melhor qualidade.

A água aqui é excelente, e as pessoas bebem direto da torneira. Banho? só de água fria, e eu tomo banho nos horários estranhos, não é filho? Mas não me importo, pois faz calor pra burro.

Confiram mais algumas fotos:
A filha e o sobrinho da Mônica se divertindo como hamisteres
Praia do Rio Branco, bem em frente à cidade de Boa Vista





Por do Sol

Praia com a cidade na outra margem






Nenhum comentário:

Postar um comentário